Emoções à flor da pele e um coração cheio de gratidão!
Fotografar esse casamento foi uma experiência incrível. Acompanhar cada detalhe,
cada momento, e poder registrar todo o amor presente nesse dia, não tem preço.
Obrigada por nos confiar essa missão!
Uma união linda que parou a cidade de Conchal-SP.
a cerimonia foi realizada no recanto tio João.